terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Pirataria no Brasil já é a 4ª maior

Num relatório que será apresentado a OMC (Organização Mundial do Comércio), indica que o Brasil é o quarto pior pais nos índices de pirataria.
Porem...
O governo nega, diz que o relatório não é preciso e deve ser visto com desconfiança e analisado com mais cuidado.
O governo brasileiro vem sim trabalhado para acabar com a pirataria, constantemente vemos nos telejornais a destruição de diversos produtos pirateados, não se surpreendam se nos próximos dias uma mega destruição acorra.

Procurar pôr "piratas", não é a melhor maneira para lidar com o assunto, "tira-los do mar" sim, a produtos pirateados porque os produtos digamos oficiais são caros, são caros não porque seu custo de produção é auto, mas sim porque os impostos aplicados a estes faz com que os preço se elevem muito.
Evitando que pessoas se coloquem a piratear é a melhor forma para acabar com os produtos piratas, não dar-lhes quatro anos de prisão como faz o governo. Redução de impostos para baratear os preços também é uma boa medida.
Mas acima de tudo cabe a nós brasileiros não incentivar a produção de artigos pirateados, pirataria é crime, adquirindo produto pirata é colaborar com a criminalidade.


2 comentários:

Anônimo disse...

tu é revoltado com o governo, né lucas? :P
hahuahuaa
tdo post tu dah uma alfinetada no governo..tadinho do lula, ele nao sabe de nada pow!
uhauhahuahua
=)

Unknown disse...

Baixar impostos talvez gerasse um quadro legal: Baixando imposto tecnicamente baixaria o numero de piratarias, baixando o numero de piratarias aumentaria o numero de empregos e diminuiria o numero de presidiarios. Nossa quanto numero!!
Pois é, voce sabia que: Um preso custa para o estado algo em torno de 700 por mes? É de se pensar!